A promessa de Franco que o porto cumpriu

23 de Abril de 2009 – 15:36

Enquanto debatemos entre nós, Sportinguistas, com detalhe quase legal, se o termo “criação de condições para”, incluido no manifesto eleitoral vencedor, permite ou não a Soares Franco afirmar que não prometeu, com exactidão, um pavilhão aos sócios no úlitmo acto eleitoral, parece que a promessa foi cumprida. Foi cumprida a 300km de Alvalade, por Pinto da Costa. Uma promessa um pouco cara é certo, é possível executar por custo inferior, mas ainda assim cumprida.

5 Comentários

» Deixe o seu comentário agora

» RSS feed para comentários neste post
» TrackBack URI

  1. 1

    Pedro,

    Dentro da razoabilidade uma promessa quando é cumprida não tem preço…

    Comentário por Luis MP a 23 de Abril de 2009 @ 18:37

  2. 2

    A promessa cumprida a Norte por quem tem os meios e as ajudas que quem a Sul prometeu não tem. Não batam mais no ceguinho…

    Comentário por ana a 23 de Abril de 2009 @ 18:45

  3. 3

    Cara ana,

    Bastará uma breve leitura pelo programa eleitoral de Soares Franco para poder confirmar que se promete construir um pavilhão aplicando parte das receitas da venda do património não desportivo.

    Ora o património já foi vendido, onde está o pavilhão?

    QUEREMOS UM PAVILHÃO

    Comentário por MRG a 25 de Abril de 2009 @ 0:27

  4. 4

    Meus caros, se querem um pavilhão e o vosso movimento até já é bem conhecido, porque é que não criam uma conta para impulsionar a construção do mesmo? Eu contribuiria de bom grado! Podiam falar com o prof. Moniz Pereira para ele dar credibilidade à iniciativa e podiam desde logo estabelecer que, caso o dinheiro angariado não desse para o pavilhão, seria canalizado para as modalidades amadoras… Claro que o Sporting teria de disponibilizar os terrenos, que o metro quadrado em Lisboa deve estar a um preço… Também acho que podiam propor aos dirigentes do Sporting que criassem a “quota suplementar modalidade amadora”, que seria paga por quem quisesse. Ou criar até outro tipo de sócio, tipo “sócio do Sporting da modalidade amadora”… porque não? Com certeza há sportinguistas que não gostam de futebol… Juntando essas quotas com as suplementares que quem gosta de futebol pagasse… e o dinheiro das duas modalidades de quotas seria para o Sporting Clube! Não para a Sporting SAD! Não sei se já é assim…

    Comentário por ana a 30 de Abril de 2009 @ 19:37

  5. 5

    nem dinheiro para pagar a um treinador(temos um estagiário) há …….quanto mais para um pavilhao

    assim vai o nosso sporting

    Comentário por vilas boas a 5 de Maio de 2009 @ 21:48


Deixe um Comentário

  1. XHTML: Pode usar estas expressões: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>